A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido através da confirmação do pagamento. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.

TIPOS DE ENTREGA

  • PAC dos Correios: disponível para todo o Brasil.
  • SEDEX dos Correios: disponível para todo o Brasil.
  • JADLOG: disponível para todo o Brasil.
  • Retirada na Loja: Exclusiva para a cidade de Ribeirão Preto/SP. Retirada feita após um dia útil da confirmação de pagamento em nossa loja física.

VALOR DO FRETE

O valor do frete pode ser consultado no checkout do seu pedido. Após clicar em 'Finalizar compra' serão mostradas as opções de frete disponíveis para a sua localização através do seu CEP cadastrado.

O valor do frete é somado ao valor do produto no item "Total" e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade (CEP) e a opção de frete escolhida. Verifique o prazo na página de finalização do produtos. O prazo é calculado para dias úteis (sem contar feriados e fim de semana).

OBS: As entregas PAC e SEDEX dos Correios pode sofrer alterações no prazo quando ocorrer greves e feriados.

RASTREANDO SEU PEDIDO

Você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar sua entrega. Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.

RECEBIMENTO DA ENTREGA

Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido. Mantenha seus dados de endereço sempre atualizados no seu cadastro em nosso site.

RETIRADA NA RIMALE

Prazo: 1 dia útil após confirmação de aprovação do pagamento.

Local: Loja Jazz Up – Rua Onze de Agosto, 1120, Campos Elíseos - Ribeirão Preto – CEP 14085-030

Horário: Segunda à Sexta das 9h00 às 17h00 (exceto feriados)

Como retirar: Você receberá um email avisando quando seu pedido estiver disponível para retirada. A retirada poderá ser feita por você ou terceiros. Sempre com apresentação de documento de identificação e cópia do e-mail de confirmação da Rimale (impressa ou digital).