Primeiramente, lamentamos muito pelo ocorrido! Pelo respeito aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira as regras a seguir:

1) TROCAS
1.1) Para trocas deve-se enviar uma mensagem no WhatsApp para o número (16) 99704-6745, informando:

- Nome Completo;

- CPF;

- Produtos que deseja trocar;

- Número do pedido;

- Motivo da troca.

1.2) Você tem até 7 dias corridos para informar à Rimale sobre sua necessidade de troca da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, lhe enviaremos a etiqueta de transporte para impressão ou geraremos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

1.3) Com a etiqueta colada na embalagem ou o código de autorização de postagem em mãos, você deve se digirir à transportadora informada ou uma agência dos Correios para a postagem. O produto deve estar embalado com a NOTA FISCAL no interior do pacote.

1.4) A peça de troca deverá ser enviada à Rimale sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará ao cliente.

1.5) As peças adquiridas na seção de Outlet e/ou em promoção, poderão ser trocadas normalmente conforme politica da loja, no entanto o frete ficará sob a responsabilidade do comprador, independentemente se for a primeira ou demais trocas. Caso não concorde, por favor não efetue compras de produtos nessa categoria, ao comprar a cliente concorda com os termos da venda.

1.6) No ato de solicitação de troca, a Rimale gera um VALE PRESENTE com o prazo de validade de 90 dias, no valor pago pela sua peça de troca.

1.7) 1ª TROCA GRÁTIS: É disponibilizado para 1ª troca uma etiqueta de transporte para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma transportadora ou agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil.

NÃO HAVERÁ troca grátis em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:

• Pedidos com peças com descontos/promoção.
• Pedidos realizados com o uso do VALE PRESENTE.
• Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

1.8) A Rimale analisa os fretes disponíveis e opta pelo de menor custo. A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a Rimale receber a peça de troca.

1.9) Quando você precisar realizar a 2ª troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de responsabilidade do cliente.

1.10)  A Rimale não cobre custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada.

2) DEVOLUÇÕES/ESTORNO
2.1) Para o caso de arrependimento ou defeito da peça 
deve-se enviar
uma mensagem no WhatsApp para o número (16) 99704-6745, informando:

- Nome Completo;

- CPF;

- Produtos que deseja trocar;

- Número do pedido;

- Motivo da troca.

2.2) Você tem até 7 dias corridos para informar à Rimale sobre sua necessidade de devolução da peça, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, lhe enviaremos a etiqueta de transporte para impressão ou geraremos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

2.3) Com a etiqueta colada na embalagem ou o código de autorização de postagem em mãos, você deve se digirir à transportadora informada ou uma agência dos Correios para a postagem. O produto deve estar embalado com a NOTA FISCAL no interior do pacote.

2.4) A peça de devolução deverá ser enviada à Rimale com lacres, tags e etiquetas originais do fabricante; sem qualquer vestígio de uso e com NOTA FISCAL. Caso isso não aconteça, a devolução não poderá ser finalizada e a peça retornará ao cliente.

2.5) Para solicitação de estorno, a central de atendimento deverá ser informada. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. Para compras realizadas via boleto ou depósito, o cliente deverá informar dados de conta bancária. Os estornos são realizados em até 5 dias úteis, após o recebimento da peça de devolução pela Rimale.

2.6) No caso de defeito ou arrependimento, a Rimale reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.

2.7)  A Rimale não cobre custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada.

PASSO A PASSO PARA REALIZAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO:

1º) Envie uma mensagem no WhatsApp para o número (16) 99704-6745 solicitando a troca/devolução, informando:

- Nome Completo;

- CPF;

- Produtos que deseja trocar;

- Número do pedido;

- Motivo da troca.

2º) Imprima a etiqueta de transporte e a nota fiscal de devolução enviada pela Rimale no seu email;

3º) Cole a etiqueta de transporte de um lado da embalagem e a nota fiscal, dobrada, do outro;

4º) Leve o pacote à agência dos Correios ou à transportadora informada;

5º) Aguarde o Vale Presente para efetuar a troca ou o estorno do produto.